Bem vindx!

Me chamo Amanda e sou idealizadora da Terramor. Sou terapeuta holística e parte do que faz meu coração pular é a conexão com a natureza. É compreender e experienciar os benefícios de se cuidar com a grande mãe das mães: a terra.
> Nãããão! Não foi do nada que isso aconteceu. 
Desde pequenina eu tenha grande afindade com o mato e com as plantas. Sou de familia de benzedeiras e tenho muito orgulho disso. Apesar de ter trabalhado com outras coisas, as plantas sempre estiveram presentes na minha vida. Nada profundamente teórico, apenas a simplicidade de senti-las. Posso dizer que a Terramor nasceu em mim. Brotou. Eu vi florindo e semeei. Estava numa fase de muitos questionamentos sobre a minha existência, propósitos, missões e o que eu fazia com o tempo. Sentia que faltava algo que TOCASSE forte a minha alma, algo que fizesse meu corpo vibrar em gratidão e principalmente: eu queria estar feliz trabalhando. Trabalhando por mim, pelo outro, em prol do bem, da gumanidade e a serviço da terra.
Sabe aquela sensação de estar fazendo algo que pudesse transformar de alguma forma a vida de alguém? é isso.
Existiram várias plantas mestras nesse percurso. Plantas que através de chás, óleos, meditações e banhos me trouxeram um pouco mais de clareza nesse caminhar (estudos, cursos, professoras, livros e muito teste, criatividade, respeito e bom sendo). Agradeço infinitamente à esses portais e principalmente a madrecita ayahuasca. Ah como me ensina!

(acho que temos uma breve história da terramor, né?)

Pra finalizar eu costumo dizer que eu cada produto vai um pedacinho do nosso coração junto. E digo nosso, porque a minha parceira é a minha mãe. Somos uma empresa de afeto e amamos cultivar o feito à mão. Nosso propósito é levar pra mais perto de você a facilidade de se conectar com a natureza entro dos detalhes do dia-a-dia. É cudiar da saúde com respeito e alimentar o corpo com consciência e com as medicinas que vem da terra.

gratidão infinita por fazer parte dessa familia!
Sinta-se em casa =)
Copyright © Terramor - Todos os direitos reservados